segunda-feira, 30 de maio de 2011

As cervejas mais fortes do mundo

As cervejas mais fortes do mundo O brasileiro é apaixonado por cerveja, mas por aqui não temos a pretensão de que a “loira gelada” seja uma bebida forte. Lá fora é diferente: eles lutam pelo título da “cerveja mais forte do mundo” e trabalham para aumentar cada vez mais o teor alcoólico de suas composições.  Veja quais foram as últimas etapas dessa competição: 1.       Schorschbräu  - Schorschbock   A marca alemã deu ínicio a competição da “cerveja mais forte do mundo” quando lançou a charmosa garrafa de cêramica de 330ml, sofisticada e selada manualmente com 43% de teor alcoólico. Parecia invencível! 2.       Brew Dog –  The End of History No dia seguinte ao lançamento da concorrente, a escocesa BrewDog pareceu chegar ao limite do teor alcoólico e da bizarrice com a The End of History: uma cerveja com 55% de teor alcoólico e embalada com animais empalhados, como esquilos e lebres. 3.       ‘t Koelschip - Start the FutureUma semana depois, a marca holandesa ‘t Koelschip  assumiu o posto de “cerveja mais forte do mundo”, com a Start the Future e seus 60% de teor alcoólico. Ela consegue ser mais forte do que whisky e cachaça! Para se ter uma idéia, o teor alcoólico das marcas que encontramos no supermercado aqui no Brasil variam entre 4% e 6%. Você encararia uma cerveja com essa quantidade de ácool? Comente! Fotos: Wimbussels e Digital News Room
As cervejas mais fortes do mundo

O brasileiro é apaixonado por cerveja, mas por aqui não temos a pretensão de que a “loira gelada” seja uma bebida forte. Lá fora é diferente: eles lutam pelo título da “cerveja mais forte do mundo” e trabalham para aumentar cada vez mais o teor alcoólico de suas composições. 

Veja quais foram as últimas etapas dessa competição:

1.       Schorschbräu  - Schorschbock 
A marca alemã deu ínicio a competição da “cerveja mais forte do mundo” quando lançou a charmosa garrafa de cêramica de 330ml, sofisticada e selada manualmente com 43% de teor alcoólico. Parecia invencível!


2.       Brew Dog –  The End of History
No dia seguinte ao lançamento da concorrente, a escocesa BrewDog pareceu chegar ao limite do teor alcoólico e da bizarrice com a The End of History: uma cerveja com 55% de teor alcoólico e embalada com animais empalhados, como esquilos e lebres.


3.       ‘t Koelschip - Start the FutureUma semana depois, a marca holandesa ‘t Koelschip  assumiu o posto de “cerveja mais forte do mundo”, com a Start the Future e seus 60% de teor alcoólico. Ela consegue ser mais forte do que whisky e cachaça!

Para se ter uma idéia, o teor alcoólico das marcas que encontramos no supermercado aqui no Brasil variam entre 4% e 6%. Você encararia uma cerveja com essa quantidade de ácool? Comente!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ABRACE O KAPETA! E faça seu comentário.